Voltei meu povo!! O Poder da Maquiagem, Outubro Rosa 2017!

Voltei meu Povooo! Estava sumida aqui no canal devido ao grande acontecimento e posso dizer um grande milagre que aconteceu em minha vida, pra quem ainda não sabe, EU AGORA POSSO DIZER QUE SOU MÃE, e por isso que tive que me ausentar um pouco das redes sociais. E como meu mundo agora é COR DE ROSA, e aproveitando que neste mês de outubro é o mês de conscientização auto exame da mama, que chamamos de OUTUBRO ROSA,  trago esta maquiagem rosa gliterinada( porque não sou obrigada a não brilhar), para vocês que são musas e que também amam um brilho! Vamos conferir esta transformação?? Espero que gostem, assistam, compartilhem, comentem e fiquem a vontade! Se preferir melhor resolução assista em HD!! 

çç






Produtos que usei para fazer a maquiagem:

 Pele:
  - Creme Sorbet Hidratante Caudalíe
  - Sérum Éclat Caudaliê
 -  Revitalift Blur Mágico Loreal
 - Paleta de Corretivo e iluminador cremoso Forever 21
 - Base Lasting Finish cor 300 ( Sand) Rimmel London
 - Pó Traslucend Laura Mercier
 - Iluminador Anastasia Bervely Hills That Glow COMPRE AQUI
 - Contorno Profusion
 - Blush Natura Una Duo Iluminador


Sobrancelhas:
 - Tame & Frame Nyx Cosmetics cor Blonde
 - Corretivo Urban Decay Naked 3
 - Máscara para sobrancelhas Frameous Brows Kleancolor

Olhos:
 - Lápis Jumbo cor Milk Nyx Cosmetics
 - Paleta de sombras Matte Forever 21
 - Paleta de corretivo Urban Decay Naked 3
 -  Glitter Primmer Nyx Cosmetics COMPRE AQUI
 - Glitter Rosa ( sem marca)
 - Delineador Inglot 77 COMPRE AQUI
 - Lápis L.A Colors Jumbo Preto
 - Cola para cílios postiços Invy First Kiss transparente
 - Cílios postiços ( comprado no amazon)
 - Pinça de ponta reta Macrylan
 - Mascara para cílios Maybeline

Obrigada por assistir e chegar até aqui, um xerô e até o próximo tutorial!




:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...