Resenha -Paleta Contour Profusion

Olá meu povo, tudo joia?

Hoje trago uma resenha  da minha paleta de contorno e iluminação em pó da Profusion. Esta marca realmente eu não conhecia mas quando eu vi na TJ MAX( EUA) não hesitei em comprar pois eram as cores que eu precisavam para o devido fim.
Esta paleta é bem completa, possue1 espelho, 3 pinceis, dois iluminadores (para pele clara e escura), 3 cores de pó e 3 cores de contorno. A pigmentação é na medida sem botar e nem tirar, e a qualidade e durabilidade de primeira. 
 Vamos ver detalhes dela?
Ps: Já usei horrores!



Como escrevi eu comprei aqui nos Estados Unidos, mas eu vi que no Brasil tem uma paleta super parecida da  marca Luisance, não sei se a qualidade é a mesma mas tem muitas maquiadoras famosas usando, então não desanime  :). espero que tenha gostado e qualquer dúvida deixe nos comentários ;)
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...