Meu dilema com a câmera Canon T5i

O tutorial de hoje venho relatando como foi toda a minha história com a minha câmera Canon T5i, onde eu comprei, o  VALOR que foi $ 572,99 ( quinhentos e setenta e dois DÓLARES e noventa e nove centavos), o porque troquei da câmera, quais os acessórios que veio com ela , e em especial COMO FILMAR.  Então todos os babados sobre a minha câmera T5i vou postar aqui ok?
Vamos ao tutorial!






Além de todos os produtos que citei no vídeo veio outra lente de 58mm, que no meio das bagunças eu achei kkk então deixa eu explicar o porque de duas lentes 58mm:
Uma é a 2,2x High Definition AF e a outra é a 0,43x High Definition AF, o que significa? Faço a menor ideia mas eu coloquei na câmera e dá uma diferença na imagem .
Como citei no vídeo comprei pelo site AMAZON e o  vendedor que eu comprei se chama Tri State Camera e o link se encontra AQUI.

Espero ter ajudado! Um xeero e até o próximo post!

As fotografias da vida são reveladas com o coração e guardadas no álbum das lembranças na nossa memória
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...