Americano só come sanduiche?

Olá minha gente!

Com a famosidade dos fast food aqui nos Estados Unidos, como o famoso MC Donald, Burguer King, dentre outros, o mundo pensa que os americanos comem apenas sanduíche, batata frita, comida rápida né, eu também pensava assim até casar com um. Infelizmente o feijão e arroz nosso de cada dia está fora do cardápio deles, então na hora do lunch( almoço) eles comem algo prático pois aqui se trabalha por hora, ou seja tempo é dinheiro,  não existe aquele luxo de ter duas horas de almoço que existe no Brasil, então eles sempre leva ou acaba comprando algo nos fast food.  Porém no jantar eles fazem questão de ter uma boa comida em casa, ( que não seja sanduíche) então o horário principal da alimentação deles é a janta, na Europa é a mesma coisa( já morei lá lembra)!
Então aprendi em Boutiful, Utah com minha mãe da missão Rebecca Jackson a fazer este sanduíche rápido e nutritivo, e sempre faço ele para meu esposo levar para o trabalho.
Vamos conferir o passo a passo deste sanduba? Aperta o play!




Receita  para dois Sanduíches
 - 4 pães de forma
 - Maionese Hellmann's
 - Alface americano
 - Pepino japonês
 - Picles
 - Peito de peru
 - Tomate
 - Presunto
 - Queijo Suíço

Agora é só encher o buxo ;)

2 .:

  1. Qdo fui para os E.U.A. parea fazer intercâmbio de 6 meses voltei em 1 mês com 10kg a menos,pois não me habituei à dieta de sanduiches e refrigerantes!

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...