Minhas makes minhas lindas


Olá Musas,  e todos e que ficam ligadinhos aqui no blog.

Hoje irei postar para vocês alguns de meu trabalho de maquiadora  que eu fiz nestes últimos tempos.
Quem já me acompanha na fanpage, ou no Instagram, sempre ver minhas postagens destas makes, e para  quem não me segue clique aqui para poder me seguir o/. Vou adorar ver vocês por lá também.
 Aproveitando gostaria de dizer a vocês que estou com uma parceria com a Clínica de Estética Spa Life, onde irei ministrar um curso de Auto Maquiagem VIP, aqui na minha cidade, Petrolina-PE. 
Este curso terá duração de 20h onde as alunas irão aprender tanto na teoria como na prática a fazer a sua auto maquiagem. 


















Então é isso pessoal, um xero e tamo ai!!

2 .:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...