Diário de uma Maquiadora

Olá Musasssss!!

Estou super animada pra mostrar este post pra vocês pois assim vocês podem ver o meu trabalho também como maquiadora, isso mesmo, quando tem formatura, casamentos, ou uma festinha que a moçada quer abalar no make me procuram pra que eu possa realçar a beleza das mulheres, e homens também, isso mesmo, homens MAQUIADOS, e quem disse que homem não se maquia?
Porém infelizmente não tenho todas as fotos e a qualidade das fotos não são tão boas, e a iluminação não ajudou,  me perdoem.

Então vamos deixar de lero lero porque são muitas fotos, ah e se vocês desejarem aprender alguma make das que irei postar é só deixar nos comentários ok?





















Meus queridos e queridas, não tenho como informar quais os produtos que usei em cada make neste post,  (senão iria ficar um jornal né rs), porém o que eu posso afirmar é que é uma satisfação ver as clientes felizes com o resultado da maquiagem e amo ver elas postando fotos e fotos e mais fotos  das makes no Facebook e Instagram haha.

Bem fico por aqui  agradecendo a cada uma delas e de vocês que acompanham meu trabalho com maquiagem. E assim vocês podem ver que há muita diferença  nos resultados entre se auto maquiar que é e ser maquiadora, agora vocês estão vendo os meus dois lados de tantos rs.

Fico por aqui, qualquer dúvida não hesite em comentar ok? Um xeroooo.

2 .:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...