Maquiagem Azul Dress

Minhas queridas Musas, como tem passado, espero que estejam super bem e feliz, nada melhor que sermos felizes não é mesmo...
Então hoje vou postar a técnica do olho preto no canto, só que feita com o lápis que eu acho mais fácil e depois é só preencher a pálpebra móvel com a cor desejada, hoje escolhi o Azul Dress da Bless Cosmetics. 
Ah lembrando que aproveitei minha a preparação da pele do vídeo anterior Preparação da Pele para o Verão 2013
Então Musas vamos ver como ficou[dance]













Musas, como disse antes você podem  escolher a cor de sua preferência, mas este azul ficou um arraso não foi!!

Então vamos lá ao tutorial  uhummmm[dance]

 

Produtos que usei :

A Pele já estava preparada e ensinei no tutorial anterior  :D

 - Olhos:

 - Primer Teen Color ( COMPRE AQUI)
 - Lápis Preto Toque de Natureza
 - Sombra Asa de Borboleta Azul Dress ( COMPRE AQUI)
 - Sombra Glitter Teen Dance ( COMPRE AQUI)
 - Delineador de Sombra Marrom Fenzza
 - Kit 22 Pincéis ( COMPRE AQUI)
 - Delineador em Gel Efolar ( COMPRE AQUI)
 -  Batom Líquido cor 4 Natura
 - Paleta de Sombras Smokey Glam Maybelline 
 - Pincel de Sombras Avon
 
E ai gatinhas gostaram!!!! Eu AMEI[love]
  EnTão Compartilha hahahah


:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...