Review Sombras Fluor Teen Collor Bless Cosmetics

Oiiii!!!!

 Hoje vim mostrar pra vocês as sombras Neon da Bless Cosmetics. Antes não conhecia esta marca até quando uma amiga me mostrou e por supresa minha a dona da loja estudou comigo no colegial :) e ai virei cliente pois amei a pigmentação de todos os produtos e hoje irei mostrar o Trio de Sombras Fluor Teen Collor!!! E ainda de quebra virou uma parceira do blog :).


A primeira sombra que irei mostrar é o Trio Teen Collor Fluor TOTALMENTE NEON(Uhum pra quem quer arrasar na nigth).
Vem com 3 lindas cores super pigmentadas, que podem ser aplicadas com o primer ou não.

Estas sombras vem em pó bem fininho que desliza  e fixa  muito bem na pele.

Não gosto muito de demostrar maquiagem no pulso mas dá pra ver bem como é  viva a pigmentação.Além das cores verde, amarelo e laranja acima têm nas cores Branco, Pink Max, e Violeta Super.
 Nos dedinhos !!
 
Então pessoa,l quem gosta de se aventurar com um look bem chamativo, arrase usando esta sombra Neon, e aproveite a promoção de quem tiver interesse de ter este produto e muitos outros que a Bless Cosmetics oferece, com o descontinho especial EM TODA A LOJA, escreva um email musacharmosa@gmail.com e eu mandarei um cupom, que poderá ser usado na Bless Cosmetics da Av Guararapes, 1909D Centro Petrolina-PE. lembre se que o DESCONTO É PRA TODA A LOJA , APROVEITE!!!

Bjinhos a todos

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...